Contratar números VOIP com Ativação Rápida? Click Aqui.

Rastreamento Veicular

Agora com a central de Rastreamento veicular da CONECJET, você mesmo rastreia seu veiculo em tempo real, podendo bloquear, desbloquear, restringir a circulação do veiculo em uma determinada área e muito mais.  Temos preços diferenciados para os cliente CONECTJET . Ligue e agende sua instalação, mensalidades com preço popular R$45,00 mensais.

                           RASTREAMENTO VEICULAR

A ConectJet é uma empresa no ramo de Telecom e de rastreamento veicular, controle e localização de veículos, cargas e pessoas com comunicação de dados de alta performance. Utilizando-se de equipamentos modernos oferecemos segurança complementar ao seguro do veículo, cobrindo o que existe de mais importante tanto para pessoas como empresas que é a vida do passageiro e a carga.

O grande diferencial da ConectJet, é a equipe técnica, formada por técnicos com experiência no mercado de rastreamento de veículos. Utilizamos rastreadores de alta tecnologia e de primeira linha, o que garante maior confiabilidade e estabilidade para o nosso serviço. Nossa estrutura conta com redundâncias dentro e fora do estado para manter os rastreadores se comunicando ininterruptamente.

Nossos sistemas de rastreamento são desenvolvidos com base na necessidade de nossos clientes, de forma simples, funcional e intuitiva, nos preocupando sempre com a usabilidade do sistema, para que sejam operados rapidamente por qualquer pessoa e dispensando a necessidade de treinamentos longos. Também dispomos de soluções personalizadas para atender as mais diferentes soluções no mercado.

Precisa contratar um serviço de rastreamento? Solicite agora mesmo um orçamento sem compromisso para o nosso departamento comercial ou com um de nossos representantes.


Obs. Não possuímos fidelidade,  e os equipamentos em regime comodato.

Baixe nosso aplicativo no GooglePlay,  Procure por:  Conectjet

Deslize para escolher a área desejada